HOME NOSSOS SERVIÇOS QUEM SOMOS PASSAGEM JAPAO FALE CONOSCO LOCALIZAÇÃO
visto_japaoA lista abaixo refere-se as novas exigências que o consulado japonês irá fazer para conceder visto para quem voltou ao Brasil com o subsídio do governo japonês, qualquer dúvida mande e-mail para shigoto@shigoto.com.br.

NOVAS CONDIÇÕES PARA CONCESSÃO DE VISTO DE QUEM PEGOU AJUDA DO GOVERNO JAPONÊS

  • Para visto específico de trabalho de nissei ou sansei, será concedido com o contrato de trabalho de um ano, (não é o koyounaiteishou)
  • Todo visto, obrigatoriamente terá que ter contrato de 1 ano com original e cópia, inclusive quem tiver o certificado de elegibilidade
  • Quem tirar visto no consulado do Japão em São Paulo, apresentar comprovante de residência de três meses, (dependendo do caso, mais três meses podem ser solicitados) quem tem elegibilidade, não precisa apresentar comprovantes.
  • Para visto de visita a parentes, apresentar documentos de renda do parente do Japão para análise, o parente deve ter renda suficiente para ser garantidor.
  • O visto de turismo será analisado normalmente de dois a três dias, e não será possível fazer a alteração do status no Japão para visto de longa permanência.
  • O visto com certificado de elegibilidade, será liberado normalmente em uma semana nos consulados do Japão no Brasil, porém será necessário apresentar também, o referido contrato de trabalho de um ano
  • O visto de sansei e de nissei, não terão data para serem liberados, será de acordo com a análise do consulado e da imigração.
  • Os vistos de longa permanência, serão emitidos com validade de um ano para uma possível renovação posterior no Japão.
  • Quem se desligar da empresa durante o período de contrato de um ano, terá que ver com a imigração como ficará a situação, há o risco de ter o visto cancelado e ter que retornar ao Brasil.
  • Se tiver grupo familiar que um só pegou ajuda e outros não, então todos ficarão em análise se entrar com a solicitação de visto junto.
  • O modelo do contrato de um ano ainda não esta disponível, nem a imigração japonesa pode dispor deste contrato e ainda não foi enviado aos consulados do Japão no Brasil, em breve disponibilizarei aqui.
  • Cada passageiro terá os documentos verificados no Japão e a empresa contratante será contatada para confirmar as informações, caso o contrato não seja real o visto pode ser negado permanentemente.
  • Quem for fazer arubaito (três a quatro meses) não poderá usar o contrato de um ano
  • Em todos os consulados do Japão no Brasil, será exigido o contrato de um ano para solicitação do visto de quem pegou ajuda.
  • Quem pegou ajuda e teve o visto negado no Brasil, poderá tirar o visto novamente sem precisar esperar os seis meses que o consulado pede.
  • Se o visto for emitido com um contrato de uma empresa/empreiteira, e o solicitante desistir de ir trabalhar nesta empresa e ir trabalhar em outra empresa no Japão, a empresa emissora do contrato poderá comunicar o consulado e este suspenderá o visto já emitido, o que implicará na entrada na imigração no Japão.

    GRUPO NO FACEBOOK QUE FALA SOBRE ISSO
    Documentos para visto japonês

OUTROS DOCUMENTOS PODERÃO SER SOLICITADOS.

Nome:

Email:

Telefone:

Mensagem

Passe de trem japones
japan rail pass
Economize com viagens no Japão utilizando o Japan rail Pass a melhor forma de se conduzir pelo pais, os passes de 7, 14 e 21 dias lhe dá muita comodidade para viajar pelas cidades japonesas
Como tirar visto japonês
visto_japao
-
contato@shigoto.com.br
Reserva de hotel no Japão
hotel ginza tokyo
Faça a sua reserva em hotel no Japão com a agência shigoto.com, temos os melhores preços de hoteis em Tokyo e nas maiores cidades e próximo dos principais pontos turisticos do Japão
www.shigoto.com.br
Emprego no Japão
contato@shigoto.com.br
Tradução juramentada e passaporte japones
Seguro de viagem para o Japão
Largo Sete de Setembro, 52 cj. 1102 e 1103 - Liberdade - São Paulo - SP - Brasil - CEP 01501-050 | Tel. +55 11 3101-8193
facebook twitter google_mais blog_shigoto delicious orkut linkedin friendfeed myspace vistojapones livejournal reddit tumblr feed_burner
passagem_japao visto_japao viagem_japao japan_rail passagem aerea visto japones pacote de viagem japa rail pass passagem_japao